Novo episódio do Boa noite, Amazônia destaca medida preventiva para eventos de até 3 mil pessoas

 Novo episódio do Boa noite, Amazônia destaca medida preventiva para eventos de até 3 mil pessoas

Foto: Gabriella Lira

Compartilhar:

Por Gabriella Lira

MANAUS – No episódio do Programa ‘Boa noite, Amazônia’, que foi ao ar nesta quinta-feira, 09, na Rádio Onda Digital (92.3), os jornalistas Paula Litaiff e Álvaro Corado falaram sobre após o Governo do Amazonas multar os responsáveis pelo show do cantor Gusttavo Lima em Manaus, o Ministério Público do Estado (MP-AM) avalia ingressar com um pedido, na Justiça, para barrar o show do comediante e youtuber Whindersson Nunes, marcado para acontecer neste sábado, 11, na Arena da Amazônia.

Como medida preventiva, o Comitê Intersetorial de Combate à Covid no Amazonas definiu o número de até 3 mil participantes por show no Estado, mas a programação de Whindersson Nunes foi marcada há mais de um mês.

A jornalista e apresentadora Paula Litaiff reforça a importância de regulamentos e diretrizes mais eficazes em grandes eventos na capital, para conter o avanço de casos da Covid-19. “É importante que o Governo ou Prefeitura, nesse caso está mais voltado ao Governo, ele crie regulamentos, diretrizes para regulamentar esses shows nessa fase ainda muito obscura com a nova variante da Ômicron”, comenta Litaiff. Assista o vídeo. 

Veja Mais

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *