‘Boa noite, Amazônia’: Trabalhador da limpeza pública é flagrado ‘pendurado’ sem equipamento de proteção em viaduto de Manaus

 ‘Boa noite, Amazônia’: Trabalhador da limpeza pública é flagrado ‘pendurado’ sem equipamento de proteção em viaduto de Manaus
Compartilhar:

Por Gabriella Lira

MANAUS – No episódio do Programa ‘Boa noite, Amazônia’, que foi ao ar nesta quarta-feira, 22, na Rádio Onda Digital (92.3), os jornalistas Paula Litaiff e Eudogio Gonçalves falaram sobre o flagra de um trabalhador da limpeza pública pendurado, sem equipamentos de proteção, em viaduto de Manaus. 

Um dia após o acidente fatal com um micro-ônibus que vitimou o funcionário da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), da Prefeitura de Manaus, Domingos Santana da Silva, de 36 anos, outro profissional da mesma pasta foi visto, nesta terça-feira, 21, trabalhando sem Equipamentos de Proteção Individual (EPI) no viaduto do Complexo Viário Gilberto Mestrinho (conhecido como Bola do Coroado), no bairro Coroado, zona Leste da capital. O homem estava “pendurado” por um fio, enquanto realizava reparos na parede da via.

Durante o programa, a jornalista e apresentadora Paula Litaiff chama atenção das autoridades públicas responsáveis pelos funcionários de limpeza pública, fazendo a manutenção de equipamentos de segurança obrigatórios, zelando pela vida dos funcionários. “É absurdo isso. E não pode-se dizer que não tem dinheiro na Semusp, o ex-deputado Sabbá Reis sabe muito bem disso. A Semusp fez um contrato com a empresa Mamute Conservação, Construção e Pavimentação para subcontratar os servidores de limpeza pública”, comenta Litaiff. Assista o vídeo.

Veja Mais

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *