Ação judicial que pede cancelamento do Réveillon e Carnaval em Manaus é debate no programa ‘Boa noite, Amazônia’

 Ação judicial que pede cancelamento do Réveillon e Carnaval em Manaus é debate no programa ‘Boa noite, Amazônia’

Foto: Gabriella Lira

De Gabriella Lira

MANAUS – No episódio do Programa ‘Boa noite, Amazônia’, que foi ao ar nesta quarta-feira, 01, na Rádio Onda Digital (92.3), os jornalistas Paula Litaiff e Álvaro Corado receberam o Vereador Rodrigo Guedes (PSC) e debateram sobre a ação judicial que pede o cancelamento de festas de fim de ano e Carnaval em Manaus. O assunto gerou discussão na Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta segunda-feira (29). 

A jornalista e apresentadora, Paula Litaiff comenta a postura do atual prefeito David Almeida (Avante) perante a imprensa e a falta de transparência durante seu mandato.  “Eu preciso destacar aqui que essa questão da falta de transparência no site da prefeitura de Manaus se reflete também na imprensa, por exemplo, David Almeida não gosta de ser confrontado em uma coletiva de imprensa quando ele é questiona sobre determinados valores de contratos públicos, ele não gosta, ele agride verbalmente o repórter ou a repórter que pergunta dele”, comenta Litaiff. Assista o vídeo. 

Paula Litaiff

Jornalista com especialização em Gestão Social: Políticas Públicas e Defesa de Direitos, mestranda em Sociedade e Cultura da Amazônia. Experiência de 18 anos em cobertura de matérias de Sociedade, Política, Economia e Meio Ambiente. Fundou e, atualmente, administra a Revista Cenarium e Agência Cenarium, com foco em pautas da Amazônia Legal. Escreveu para o Jornal Estado de S. Paulo e Jornal O Globo. Seu trabalho jornalístico contribuiu na produção do documentário Bandidos na TV (Killer Ratings) da Netflix.

Veja Mais

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *