Pré-candidato a prefeito de Manaus vota pela soltura de acusado na morte de Marielle e Anderson

 Pré-candidato a prefeito de Manaus vota pela soltura de acusado na morte de Marielle e Anderson

Pré-candidato a pre

Compartilhar:

Da Redação

Pré-candidato a prefeito de Manaus (AM) pelo partido de Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Capitão Alberto Neto votou pela libertação do deputado federal Chiquinho Brazão (sem partido/RJ), preso pela Polícia Federal (PF), acusado de ser um dos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL/RJ) e do motorista dela, Anderson Gomes, em 2018.

Também do Amazonas, o deputado federal Saullo Vianna (UB) foi outro parlamentar do Estado que votou pela soltura de Brazão. A maioria da Câmara decidiu por manter Brazão preso. Marielle era uma das principais denunciantes da milícia do Rio de Janeiro, e Brazão é acusado de ter envolvimento com o crime. O assunto foi abordado durante o programa BandNews Amazônia, 1º edição.

Confira:

    Veja Mais

    Paula Litaiff
    Visão Geral de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.