#Factuais

Nota em resposta a ofensas e fake news

Em respeito aos investidores e ao Conselho Editorial da REVISTA CENARIUM, informo que não tenho a pretensão de dar prosseguimento à loucura de quem, aparentemente, não tem mais nada a fazer em sua vida a não ser prejudicar outras pessoas com fake news e informações adulteradas na tentativa de se sobressair. Algumas pessoas sabem e têm ciência de que a proprietária do site de notícias CM7, Cileide Moussallem, me procurou há algum tempo e sugeriu que fizéssemos um programa de TV e como recusei, para evitar constrangimentos a minha imagem, a mesma passou a me atacar publicamente. Lamento tal conduta e informo que tomarei medidas judiciais, esperando que a mesma responda juridicamente por seus atos. Lamento também o desespero dessa senhora, espero que ela responda juridicamente e se trate psicologicamente.

Cordialmente,

Paula Litaiff.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

A AUTORA

Graduada em Jornalismo, Paula Litaiff tem especialização em Gestão de Políticas Sociais. Há 15 anos na profissão, atua no Jornalismo de Dados e em Reportagens Investigativas. Produziu matérias para veículos de comunicação nacional, como Jornal Estado de S. Paulo e Jornal O Globo. Seu trabalho jornalístico contribuiu na produção do documentário Killer Ratings – Bandidos na TV da Netflix.

Paula Litaiff é Diretora de Redação em

O SITE

O Site da Paula Litaiff tem como principal finalidade a emissão de opinião sobre diversos temas sociais, políticos e econômicos, levando o leitor à reflexão sobre a importância de se tornar um agente transformador da sociedade.


Tenho medo de escrever. É tão perigoso. Quem tentou, sabe. Perigo de mexer no que está oculto – e o mundo não está à tona, está oculto em suas raízes submersas em profundidades do mar. Para escrever tenho que me colocar no vazio. Neste vazio é que existo intuitivamente. Mas é um vazio extremamente perigoso…

(in Um Sopro de Vida | CLARICE LISPECTOR)